domingo, 1 de julho de 2012

Aniversário da mamãe!!!

Hoje é aniversário da mamãe do Luca e ela poderia receber presente melhor nesse dia do que um sorrisão dele como na foto abaixo?? Acho que com um sorriso desse a mamãe nem precisa ganhar mais presente hein filho?? Brincadeira more, pode ficar tranquila que você vai ganhar presente sim :-)


Como estávamos em Franca para o casamento do amigo Bruno Maniglia, combinamos de almoçar em Ribeirão Preto (que fica no caminho entre Franca e Piracicaba) para comemorar o aniversário da Marcela. Modéstia a parte, escolhi bem minha esposa viu :-)


Fomos almoçar no Ribeirão Shopping e acabamos optando por almoçar no restaurante Galeto's. Fiquei p* da vida porque eu me recordava que tinha Outback no Ribeirão Shopping, mas perguntei para uma funcionária que disse que não sabia. Na hora de ir embora, já do lado de fora do shopping, passamos em frente ao Outback :-( Mas tudo bem, o importante era comemorar o aniversário da Marcela...


More/Mamãe, o papai e o Luca lhes desejam muitas felicidades nesse dia e que você continue sendo sempre essa esposa/mamãe maravilhosa!!! Parabéns dos seus 2 amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário