domingo, 8 de julho de 2012

Domingo em Rio Preto com amigos e família

Hoje fomos almoçar na casa dos pais do amigo Rodrigo Felício (vulgo Filhaum) aqui em Rio Preto. Os pais do Rodrigo (Ivan e Claudia, gente finíssima diga-se de passagem) ainda não conheciam o Luca e nos chamaram para um churrasco com a família deles. Chegamos em torno de meio-dia e ficamos até umas 13hs na casa dos pais dele. Tio Ivan, como sempre, mandou muito bem no churrasco!!!


O Rodrigo e a Geórgia, apesar de já conhecerem o Luca (vieram em Piracicaba e depois fomos juntos para Tiradentes e Campos do Jordão), também aproveitaram a tarde para matar a saudade dele.



Depois fomos para a casa dos meus pais ficar com eles, pois amanhã já voltaremos para Piracicaba. Ficamos o resto do dia na casa dos meus pais e à noite fomos jantar em um casa de Açaí aqui em Rio Preto (eu, Marcela, Luca, minha irmã e minhas sobrinhas).


O Luca se divertiu bastante vendo vídeos infantis (Galinha Pintadinha principalmente) com as priminhas no tablet. Como "não basta ser pai, tem que participar", então fui acompanhando a bagunça cantando as musiquinhas infantis para o Luca em coro com as priminhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário