sábado, 7 de julho de 2012

Viagem para Rio Preto

Hoje viajamos para São José do Rio Preto para visitar meus pais e a família da minha irmã aproveitando que depois de amanhã (segunda-feira 09 de julho) é feriado no estado de São Paulo em homenagem à Revolução de 1932. Saímos de Piracicaba em torno de 10hs e chegamos para almoçar em Rio Preto.

Como esse blog também tem seus "momentos de contribuição à história", para quem tiver interesse de saber o que foi a Revolução de 1932 (principalmente para quem não é do estado de São Paulo) segue um link sobre o assunto:

http://revistaescola.abril.com.br/historia/fundamentos/foi-revolucao-constitucionalista-1932-482251.shtml

À tarde minha irmã Debora e minhas sobrinhas Júlia e Sofia foram para a casa dos meus pais para ficarem conosco e, principalmente, para brincarem com o Luca. Aproveitamos também para que meus pais pudessem matar a saudade do Luca, já que eles não o vêem com tanta frequência. Com as primas, a bagunça foi geral na casa dos meus pais.


À noite saímos para comer uma pizza em uma pizzaria próxima à casa dos meus pais. Foram na pizzaria eu, Marcela, Luca, Júlia, Sofia, minha irmã Debora, meu cunhado Henrique e meu pai.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário