terça-feira, 24 de julho de 2012

Pesquisa FSP/USP

Hoje eu recebi um e-mail da Ana Carolina Franzon, que é estudante de Mestrado em Saúde Pública na Faculdade de Saúde Pública da USP. Juntamente com um grupo de pesquisa do qual ela participa, eles estão realizando uma pesquisa sobre a experiência e perspectiva de mães, pais e profissionais sobre os riscos/desvantagens e benefícios/vantagens da assistência ao parto.

Ela conheceu meu blog (não sei como chegou nele) e me convidou a participar da pesquisa. O Mestrado dela trata da experiência dos pais como acompanhantes e uma colega dela, chamada Bianca Zorzam, está investigando a experiência das mulheres.

A Ana Carolina me solicitou um apoio na divulgação da pesquisa no meu blog convidando os pais a participarem da pesquisa. Sinceramente não sei se vai ajudar muito, já que meu blog não é dos mais acessados :-) De qualquer forma, fica aqui divulgado o trabalho e segue o folder da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário