sábado, 14 de julho de 2012

Churrasco com a família Piovesana Capra

Hoje recebemos em casa a família "Piovesana Capra" do amigo Gustavo Capra, com quem estudei junto em São Carlos por alguns anos. Eles vieram de São João da Boa Vista, que também fica no interior de São Paulo (cidade próxima de Mogi Mirim), para conhecer o Luca e passar o dia conosco. Vieram o Gustavo, a Janaína (ou Jana, que é minha irmã "adotiva" e sempre cuidou de mim em São Carlos nos momentos que precisei), a filhinha deles Luisa (que está com 2 anos), a mãe da Jana e também uma prima dela. Na foto abaixo é a Luísa com a Marcela e o Luca.


Nessa outra foto é a mãe da Jana que está com o Luca. Foi uma pena que o pai da Jana não veio também, pois o "Cabra macho" (como eu sempre o chamei) é gente finíssima!!!


Na verdade alguns dias atrás, mais precisamente no dia do aniversário da Jana, eu havia dado uma bronca no casal, pois o Luca já havia feito 6 meses e eles ainda não o conheciam. Obviamente eles tiveram os motivos deles para não terem vindo antes, mas a bronca surtiu efeito, pois algumas semanas depois aqui estavam eles para conhecer o Luca. Na foto abaixo vemos a Jana, o Luca, a Luísa, o Gustavo e, ao fundo, a mãe da Jana.


Aproveitei a célebre visita e fiz um churrasco aqui em casa para passarmos o dia juntos e colocarmos o papo em dia. Eu também não via a Luísa há um bom tempo, pois a última vez que a vi havia sido no aniversário de 1 ano dela no ano passado. Logo, eles também poderiam ter me dado uma bronca :-)


Nessa última foto estão eu e o Gustavo com os respectivos "rebentos". O Gustavo é um dos grandes amigos que fiz em São Carlos na época da universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário