sexta-feira, 6 de julho de 2012

Raí "pego no pulo" roubando brinquedo do Luca

Como os dentinhos do Luca estão começando a despontar, diz a Literatura que isso coça bastante e o Luca realmente tem o hábito de ficar esfregando tudo que ele pega nas gengivas. Por esse motivo, a Marcela comprou uma série de mordedores para o Luca em diferentes formatos. Acontece que o Raí já vinha há algum tempo "de olho" em um dos mordedores, mais precisamente um verde que tem o formato de um jacaré. Não é que hoje quando eu vejo tem algo "diferente" na boca do Raí?? Quando eu me aproximo identifico que é o mordedor do Luca e olha só a cara que o Raí fez quando percebeu que foi "pego no pulo"?


No entanto, quando tirei o "mordedor de jacaré" da boca dele, o estrago já estava feito. Olha só na foto abaixo o que sobrou do pobre jacaré!! A Marcela ficou brava com o Raí na hora por ele ter pego o brinquedo do Luca (e temendo que isso vá se repetir no futuro). Eu nem fiquei bravo, pois com certeza isso se repetirá por muitas vezes no futuro!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário