domingo, 15 de julho de 2012

Conhecendo o berço depois de 6 meses!!!

Hoje, depois de mais de 6 meses, finalmente o Luca e o berço foram apresentados um ao outro!!! Foi um momento "mágico" e "único" em que os 2 se entreolharam e a paixão foi à 1a vista :-)


Até hoje o Luca dormiu sempre no "Moisés" ao lado da cama minha e da Marcela (ou algumas vezes na cama mesmo no meio entre a Marcela e mim), mas agora ele não está mais cabendo no Moisés, como se pode verificar na foto abaixo. Olha só a carinha dele na foto pedindo "papai, me tira daqui urgente que eu não caibo mais aqui"!!! :-)


Se eu soubesse que iria demorar tanto tempo assim para o Luca conhecer o berço, teria economizado um dinheiro e deixado para comprar o berço mais para a frente. Também não vou contar vantagem ainda porque o Luca apenas "conheceu" o berço hoje, mas ainda não dormiu nele (agora ele está dormindo no berço portátil ao lado da nossa cama). Já é uma evolução ele ir para o berço e o próximo passo é ele realmente dormir no berço fixo dele no quarto dele, que eu preparei com tanto carinho :-) A Marcela disse que isso acontecerá amanhã, então vamos esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário