domingo, 24 de junho de 2012

Festa Juninha da escolinha

Hoje fomos na festa junina da escolinha do Luca (Aquarela). O Luca foi vestido "meio a caráter", pois estava de camisa xadrez, mas não chegamos a "completar o traje" (pintar bigode, chapéu de palha, etc.).

Na festa junina encontramos vários amigos, cujos filhos também estudam na Aquarela. Um dos amigos que encontramos foi o Herbert, que trabalha na mesma empresa que eu. Ele tem 2 filhos, um menino, que também estuda na escolinha Aquarela, e uma menina de 5 meses. Na foto abaixo estão eu, Luca, o Herbert e a filhinha dele.


Eu e a Marcela sentamos na mesa com vários amigos da empresa, como Sandro, Lucymairy, Adriana Bassi, Marcus, irmã e mãe da Adriana, JP e Rossana; além da criançada.


Eu aproveitei a festa junina para brincar bastante com o Luca, que estava bastante alegre e distribuindo sorrisos a todos, como sempre. Não é uma lindeza esse meu filho vestido de camisa xadrez??



Depois da festa junina fomos almoçar no restaurante Angatu com os amigos Francis, Maria, e os filhos deles Tito e Bebel. Pena que eu esqueci de bater uma foto para deixar o almoço também registrado nesse post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário