terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados com "intruso" na mesa :-)

Hoje é dia dos namorados e é o 7o dia dos namorados que eu comemoro ao lado da Marcela, amor da minha vida. Ao sair do trabalho passei no shopping de Piracicaba para comprar presente de Dia dos Namorados, já que eu acabei não dando presente no Dia das Mães. Aproveitei para comprar 2 presentes para dar uma "compensada" no presente do Dias das Mães que "falhou" :-)

Optamos por comemorar em casa mesmo, já que amanhã é feriado aqui em Piracicaba e os restaurantes deviam estar super concorridos essa noite. Com o Luca ainda pequeno não é uma boa idéia ficar enfrentando filas em restaurantes, ainda mais à noite. Fizemos Fondue de queijo e chocolate, e abrimos um vinho branco para acompanhar o jantar. Na foto abaixo vocês podem perceber que nosso jantar de Dias dos Namorados tinha um pequeno "intruso" na mesa :-)


Aliás, o pequeno "intruso", também conhecido por Luca, também conseguiu uma namoradinha para não passar sozinho o Dias dos Namorados, como se pode verificar na foto abaixo :-)


O Luca só precisa aprender a tratar um pouquinho melhor sua namorada, pois como se pode verificar na foto abaixo, ele não estava sendo muito gentil com ela. Mas ele é novo e ainda aprende :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário