sábado, 2 de junho de 2012

Campos do Jordão - 1/2

Hoje acordamos cedo para passear em Campos do Jordão. Eu já estive em Campos do Jordão por algumas vezes anteriormente, mas como a Marcela ainda não conhecia, fomos fazer alguns passeios turísticos para ela (e o Luca) conhecer a cidade.

Primeiramente fomos no Auditório de Campos do Jordão, quem tem uma área externa muito bonita com diversas esculturas "diferentes". As 3 fotos abaixo foram tiradas na parte externa do Auditório. Depois do Auditório fomos ainda no Palácio do Governador, que fica próximo.


Na foto abaixo conseguimos registrar todos os que viajaram juntos para Campos: Filhaum (vulgo Rodrigo Felício), Geórgia, Mota, Denise, eu, Marcela e Luca.


Nessa terceira foto rolou o momento "Serginho Malandro" da viagem com todos os homens fazendo o característico RÁÁÁÁÁÁ. Olhem só a cara de felicidade do Luca nessa foto!!!


Já essa outra foto tiramos dentro do Auditório simulando nossa participação no Festival de Inverno de Campos do Jordão, que acontece em julho, quando diversas orquestras se apresentam no Auditório. Luca também estava bem concentrado na apresentação!!!


Essa outra foto tiramos no centro de Campos do Jordão, mais precisamente ao lado da famosa chopperia Baden Baden, pouco antes de almoçarmos no restaurante Gato Gordo, que agora não fica mais na estrada para o Horto Florestal e também fica no centro. Nessa hora o Luca estava dormindo no carrinho.


Depois de passar o dia fazendo passeios turísticos, voltamos para o hotel para tomar banho e arrumar para sair para jantar. O jantar foi no restaurante Só Quejio no centro de Campos e o cardápio foi Fondue de queijo e chocolate (sobremesa), acompanhado de um vinho italiano. Hummm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário