sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Buscando Luca na escolinha na semana do Dia dos Pais

Como a Marcela ultimamente tem me dados algumas indiretas-diretas de que eu não vou muito na escolinha do Luca levá-lo ou buscá-lo, então hoje, que é a sexta-feira que antecede o Dia dos Pais, fiz questão de ir na escolinha no horário de saída buscá-lo!!!

Ao pegá-lo no portão da escolinha, ele estava com um presente de Dia dos Pais enviado pela escolinha para mim, mas como ele estava agarrando o presente e com ele na boca também, então não foi muito fácil de conseguir tirar dele :-)


Ah, eu ia quase me esquecendo, mas para finalizar gostaria de deixar registrado que eu fui pegar o Luca sozinho no portão da escolinha e eles me entregaram, o que diverge do que a Marcela havia falado alguns dias atrás e que eu registrei em um post anterior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário