sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chegada do amigo hermano

Hoje chegou em Piracicaba meu grande amigo hermano Antonio Cobo para conhecer o Luca e passar o final de semana conosco. Eu conheci o Cobo na minha antiga empresa, onde trabalhamos juntos no mesmo projeto em São Paulo. Sei que é meio difícil acreditar que um argentino pode ser gente boa, mas esse eu conheço e sou obrigado a afirmar que é gente finíssima. Segundo ele, os "malas" são os portenhos, que são os argentinos de Buenos Aires, mas como ele é de Córdoba, então ele não tem o sangue portenho e acabou se salvando. Com base nessa análise podemos dizer que os portenhos são equivalentes aos cariocas :-) Espero que meus amigos cariocas não leiam esse post...

O Cobo veio trabalhar por algumas semanas no Brasil (mais especificamente em São Paulo) e combinamos esse final de semana para ele passar aqui em Piracicaba. Segue abaixo uma foto do Cobo com o Luca.


Infelizmente a Mariana (esposa do Cobo) e Lucia (filha do Cobo) não puderam vir para Piracicaba dessa vez, já que a viagem dele para o Brasil foi marcada de última hora. Apesar de elas não terem vindo, vou deixar aqui registrada uma foto da família Cobo tirada no último aniversário da Lucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário