sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Viagem para São Paulo (saída rápida)

Esse final de semana eu havia combinado com a Marcela de viajarmos para São Paulo para realizar as seguintes atividades:

- Casamento dos amigos Mayra e Edu;
- Check-up médico meu no Fleury;
- Conhecer a filha do "afro-oriental" Shira e da Mari, Maria Luísa (nasceu há uns 20 dias).

O combinado era chegarmos em casa do trabalho no final do dia (em torno de 19hs), terminar de arrumar as coisas e partir em seguida. Eu imaginei que fôssemos sair de casa em torno de 20hs, mas acabamos saindo às 22hs com aquela discussão "básica" de sempre entre eu e a Marcela :-(

Como partimos às 22hs, a expectativa era chegarmos no flat do Rodrigo Felício (onde ficaríamos hospedado em São Paulo) em torno de meia-noite, mas na Rebouças e Paulista estava o maior trânsito à meia-noite!!! Isso fez com que chegássemos no flat quase 1h da manhã, o que me fez sentir a maior saudade do trânsito de São Paulo...


Detalhe que amanhã às 6:45hs da manhã eu tenho check-up médico no Fleury!!! Optei pelo check-up no sábado porque se fosse na segunda-feira eu não poderia beber no casamento amanhã à noite :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário