Hoje o Luca ficou em casa se recuperando da conjuntivide alérgica e a Marcela conversou com o chefe dela na empresa, que autorizou que ela trabalhasse em casa para ficar com ele. O olhinho dele não inchou mais do que estava ontem (conforme foto colocada no post anterior a esse), mas agora está saindo muita "remela" do olhinho dele o tempo todo. Durante essa noite ele acordou diversas vezes e, em algumas delas, o olhinho dele nem abria de tanto remela seca que tinha, o que fazia ele acordar aos berros. Durante a noite passada, eu e a Marcela nos revezamos e cada um levantava um pouco para lavar o olhinho do Luca quando ele acordava chorando.
Fiquei imaginando o que deve passar na cabeça de um bebê ao acordar e não conseguir enxergar as coisas? Isso já aconteceu comigo uma vez quando dormi de lente de contato e eu já acordei assustado, imagina então um bebê... Coitadinho do tesourinho do papai!!!
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário