domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais (primeiro com Luca fora da barriga)!!!

Hoje é o meu primeiro Dia dos Pais com o Luca "fora da barriga da Marcela"!!! Fiquei muito feliz com a chegada desse dia, pois a cada dia estou mais apaixonado pelo meu "tesourinho". Para comemorarmos a data fomos almoçar no restaurante Navegantes (restaurante de frutos do mar) aqui em Piracicaba. Na foto abaixo estávamo eu e Luca aguardando uma mesa para almoçar (como é de praxe para quem sai para almoçar no Dia dos Pais). Olhem só que gostosura o meu tesourinho de camisa pólo Tommy na foto igual ao papai!!! Acha que eu preciso de mais presente nesse Dia dos Pais???


Para não ficar "humilhar" a Marcela, já que no Dia dos Pais a mãe é um simples "papagaio de pirata" (sinceramente não sei se existe a palavra "papagaia" e também agora não estou com paciência de procurar no Google), tirei uma foto dela com o Luca também na entrada do restaurante. Segue a foto do Luca com a "mamãe besouro"!!!


Para finalizar registramos o almoço também, que estava muito bom. O meu foi camarão com creme 4 queijos, o da Marcela foi bacalhau a "Gomes de Sá" e do Luca foi "tetê" mesmo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário