sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Chegada dos padrinhos de batismo e dos avós maternos

Como amanhã é o dia do batizado do Luca aqui em Piracicaba, hoje foi dia de chegada dos padrinhos de batismo do Luca (o Henriquinho, irmão da Marcela, e a esposa dele Isabela) e também dos avós maternos do Luca, o Cássio e a Aida. Como eles chegaram em horários diferentes, primeiro a Marcela foi buscar os pais dela no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e depois mais tarde eu fui lá também para buscar o Henriquinho e a Isabela. Antes de buscá-los, ainda consegui dar uma passada no churrasco de aniversário da amiga Adriana Bassi.

Amanhã chega meu pai, que vem de São José do Rio Preto, e o amigo Ricardo Stamato com a esposa Alba, que vêm de São Paulo, além dos amigos daqui de Piracicaba que irão comparecer ao batizado também. Além deles, provavelmente deve vir meu tio Roberto e a tia Rosa de Bebedouro, ou então minha prima Juliana com o marido Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário