terça-feira, 14 de março de 2017

[Dia de Parque #1] Animal Kingdom

Hoje foi nosso primeiro dia de parque aqui em Orlando e o parque escolhido para começarmos a "saga" foi o Animal Kingdom, que é parque mais novo da Disney e também o que o Luca estava com a maior expectativa pelo fato dele gostar muito de animais.


O Animal Kingdom é dividido nas seguintes áreas: Oasis, Discovery Island, Africa, Asia e DinoLand U.S.A. Oasis é uma pequena área onde fica a entrada do parque e as atrações de fato começam na Discovery Island, onde você dá de cara com aquela árvore gigante que é um dos símbolos do parque e também tem a atração 3D "It's Tough to be a Bug!" inspirado no filme da Pixar "Vida de Inseto", que toda a família pôde participar (inclusive o Enzo e a mamãe grávida).




Na Africa as principais atrações foram o "Kilimanjaro Safaris", que é um "safari pela Africa" feito a bordo de um caminhão e o "Gorilla Falls Exploration Trail", que é uma trilha em que você pode ver diversos animais, sendo alguns dos principais o Suricato (que o Luca adora) e um gorila gigante, que dá o nome à atração. Nessas duas atrações também toda a família pôde participar.


Já na Asia as principais atrações são o "Flights of Wonder" (um show ao vivo de pássaros), o "Kali River Rapids" (uma atração a bordo de uma espécie de bote que desce na água simulando um rafting, em que fomos eu, Luca, Enzo e vovô Cássio) e o "Expedition Everest" (que é a única montanha russa do Animal Kingdom e também a atração mais radical do parque - nessa atração fomos eu, vovô Cássio e vovó Aida, que saiu do brinquedo falando que não ia em mais nenhuma montanha russa na viagem).





Já na última área, DinoLand U.S.A., tem uma série de brinquedos para as crianças que o Luca e Enzo aproveitaram bastante.


Esse foi um resumo do primeiro dia de parque em Orlando com os vovós Cássio e Aída e ainda vem muito mais por aí nos próximos dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário