quarta-feira, 15 de março de 2017

[Dia de Parque #2] Universal Studios

Hoje foi nosso segundo dia de parque em Orlando e o parque da vez foi o Universal Studios. Eu particularmente acho os parques da Universal os mais bonitos de Orlando por conta da sua entrada com diversas lojas, restaurantes etc.




Já na primeira área do parque chamada "Production Central" tem algumas atrações muito legais: a atração 4D do Shrek (que toda a família pôde participar, com exceção da mamãe grávida), a atração dos Minions (que fomos eu e Luca somente) e a "Hollywood Rip Ride Rockit" (uma das montanhas russas mais legais e radicais de Orlando em que fomos eu e vovô Cássio). E no final da atração dos Minions ainda dá para conhecer e bater foto com alguns deles.


Apesar da foto não estar muito nítida, deu para perceber que o vovô Cássio não estava muito relaxado na "Hollywood Rip Ride Rockit" e também saiu falando que não ia em mais nenhuma montanha russa na viagem :-)


O Universal Studios é muito bacana porque, além das atrações, você pode conhecer o cenário de diversos locais onde são feitas filmagens de filmes, sendo um dos locais mais concorridos do parque o cenário do Harry Potter, que eu particularmente não conheço porque nunca assisti nenhum filme, mas ainda assim o cenário é bem legal de se conhecer.




Uma outra atração muito legal também (que para mim junto com a "Hollywood Rip Ride Rockit" são as mais legais do parque) é a "The Simpsons Ride", que é uma atração 3D que fica na área dedicada aos Simpsons do parque ("Springfield: Home of the Simpsons"). Nessa atração fomos eu, Luca, vovô Cássio e vovó Aída (Enzo não pôde ir por conta da altura mínima exigida).



A última atração que fomos no Universal Studios foi o 3D dos Transformers ("Transformers: The Ride-3D"), que fomos somente eu e o Luca porque o Enzo mais uma vez não pôde ir. No entanto, na saída da atração somente o Enzo quis bater foto junto do papai com um Transformer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário