quinta-feira, 23 de março de 2017

[Dia de Parque #8] Epcot + La Nouba (Cirque du Soleil)

Hoje foi nosso último dia de parque (infelizmente) e nesse último dia fomos no Epcot, que é o quarto parque da Disney de Orlando. Logo na entrada do parque na área "Future World East" fomos na atração "Spaceship Earth", que fica dentro daquela enorme bola prateada que é o símbolo do Epcot em que você embarca em um carrinho e passa por toda a evolução da humanidade. Essa foi a primeira atração do dia em que utilizamos o FastPass+.



Depois dessa primeira atração nos dividimos: o papai e vovô Cássio foram no "Mission: Space" (um simulador de nave espacial desenvolvido em parceria com a Nasa e que utilizamos o segundo FastPass+ do dia) e o "Test Track" (atração patrocinada pela GM que simula diversas situações testadas no desenvolvimento de um carro). Enquanto isso, mamãe, vovó Aída, Luca e Enzo foram na atração do Nemo "The Seas with Nemo & Friends" na área "Future World West".


Na sequência nos encontramos novamente e fomos então conhecer os personagens Alegria e Tristeza (Joy e Sadness) do filme Divertida Mente, que o Luca e Enzo adoram!!



Depois fomos no Soarin que, para mim, foi a atração mais legal do Epcot, em que a bordo de uma asa delta você sobrevoa algumas das principais atrações turísticas do mundo, como a Muralha da China, Pirâmides do Egito e Taj Mahal. No entanto, mais uma vez o Enzo não pôde ir por conta da altura mínima, mas pelo menos dessa vez a mamãe pôde ir, já que ela foi em pouquíssimas atrações nos parques por conta da gravidez. No Soarin utilizamos o terceiro FastPass+ do dia.

Na sequência fomos no "Circle of Life" ("Círculo da Vida"), que é um desenho que o Luca e Enzo gostam bastante, mas eles não gostaram nem um pouco da atração, que na verdade é um documentário sobre sustentabilidade que fala sobre meio ambiente, reciclagem etc. :-(


Após o "Círculo da Vida" paramos para almoçar e na sequência fomos assistir o "Disney & Pixar Short Film Festival", que é uma sequência de filmes 4D muito legal feito pela Disney e Pixar que combina desenhos antigos com novos em uma combinação que ficou muito top!!!

Por fim, fizemos a "volta ao mundo" na "World Showcase", local do parque que contém áreas de diversos países do mundo com seus principais monumentos e comidas típicas, como Alemanha, China, Japão, Itália e França. Na área da Noruega aqui no Epcot tem uma atração do filme Frozen, mas como o Luca e Enzo não gostam e tinha uma fila grande, então não fomos - já em uma próxima vez com a Nina acho que não teremos escolha :-)




No final do dia tem um show de fogos no lago que fica no meio dos países, mas como hoje íamos no espetáculo "La Nouba" do Cirque du Soleil, então não pudemos ficar. Saímos então do Epcot e fomos para o Disney Springs, um shopping que foi todo remodelado e onde é apresentado o Cirque du Soleil, que é simplesmente fantástico. Eu já tinha assistido o espetáculo Alegria aqui no Brasil e o "O" em Las Vegas, mas acho que dessa vez fiquei ainda mais impressionado com o "La Nouba". Luca e Enzo, assim como todos os demais, também gostaram bastante do espetáculo (no caso deles gostaram mais dos palhaços do que do resto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário