sábado, 18 de março de 2017

[Dia de Parque #4] Hollywood Studios

Depois de um dia de compras para descansar um pouco dos parques (somente dos parques porque descansar o corpo mesmo que é bom nada - muito pelo contrário), hoje foi nosso quarto dia de parque e foi a vez do Hollywood Studios (antigo MGM e segundo parque da Disney da nossa viagem).


Logo na entrada do parque na "Hollywood Boulevard" encontramos o Pato Donald e a Margarida (que na verdade se chama Daisy) e o Luca e Enzo eram uma alegria só por conhecê-los. O Luca havia comprado no dia anterior um gambá de pelúcia e o Pato Donald brincou com ele por conta do cheiro do gambá (conforme pode ser visto na primeira foto abaixo), o que fez com que o Luca gostasse ainda mais do encontro.



Depois do encontro com Pato Donald e Margarida, fomos na atração "Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!" na "Echo Lake", que simula algumas cenas de um filme do Indiana Jones com direito a explosões, brigas, tiros, carro capotado etc.


Na mesma área do Indiana Jones ("Echo Lake") tem uma série de atrações do Star Wars, mas definitivamente Star Wars não é minha praia - na verdade nunca assisti nenhum filme e só sei que existe o Darth Vader e o macaco chamado Chewbacca :-) Sei que o pessoal que gosta vai ficar bravo porque pelo que entendi ele não é um macaco, mas enfim...

Depois do Indiana Jones fomos para a área chamada "Pixar Place", onde fomos na atração 4D "Toy Store Mania" (que todos puderam participar - até a mamãe grávida) e também foi a vez de conhecer o Wood e Buzz do Toy Store.




Na sequência fomos para a "Sunset Boulevard" e a primeira atração dessa área foi o teatro ao vivo da Bela e a Fera, que foi muito legal. Essa foi a primeira atração do dia em que utilizamos o FastPass+, que é o "fura fila" dos parques da Disney em que você agenda a participação na atração com antecedência para um determinado horário e na hora você pega uma fila bem menor do que a fila tradicional das atrações (você pode agendar até 3 atrações antecipadamente com o FastPass+, depois consegue agendar uma quarta assim que participar da primeira, e assim por diante).


Depois da Bela e a Fera nos dividimos em 2 grupos, sendo que o papai e vovô Cássio foram no "The Twilight Zone Tower of Terror" (elevador do terror em que utilizamos o segundo FastPass+ do dia) e na "Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith" (montanha russa do Aerosmith que é toda fechada no escuro e que o que o mais legal dela é a saída bem rápida, já que depois não tem nada demais). Já a mamãe, vovó, Luca e Enzo foram na "Animation Courtyard" em que foram em diversas atrações infantis e conheceram alguns personagens da Disney: Pluto, Jake (do desenho "Jake e os Piratas"), Princesinha Sofia e Doutora Brinquedos - não tem nenhuma foto abaixo porque a vovó Aída que bateu as fotos até hoje não enviou nenhuma :-(



Nenhum comentário:

Postar um comentário