domingo, 19 de março de 2017

[Dia de Parque #5] Aquatica

Hoje o nosso quinto dia de parque na verdade foi um dia bem mais light porque fomos em um parque aquático - fomos no Aquatica, que é o parque aquático do grupo dono do SeaWorld (além desses dois, também fazem parte do grupo o Bush Gardens e o Discovery Cove).


O Luca e Enzo se divertiram bastante em diversas atrações do parque, como a praia de ondas, uma piscina que simula um rio com correnteza em que você desliga de boia e um tobogã (bem alto por sinal) que eles desceram junto comigo em umas boias bem grandes.


O papai e vovô Cássio também foram em algumas atrações bem legais do parque, sendo a mais bacana um tobogã em que você fica em pé dentro de uma "cápsula", o chão dessa cápsula se abre e você é arremessado na vertical para dentro do tobogã em uma velocidade razoável.


Depois do parque aquático estávamos todos com muita fome e então resolvemos conhecer o restaurante brasileiro Camila's em Orlando que fica na International Drive. O restaurante foi aprovado por todos com uma comida brasileira bem temperada e um excelente custo x benefício (apesar de não ter tantas opções, tudo o que tem é muito bem feito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário