quinta-feira, 16 de março de 2017

[Dia de Parque #3] SeaWorld

No nosso terceiro dia de parque fomos no SeaWorld e aqui o Luca e Enzo aproveitaram bastante, principalmente porque as principais atrações são shows e não têm mínimo de altura para participar, como o show dos golfinhos, leão marinhos e focas, e o show das baleias.



Já na entrada do parque tem um aquário muito bonito para conhecer que o Luca e Enzo adoraram, e a montanha russa Manta, cujo formato e percurso simulam uma raia (na verdade fui até pesquisar na Internet se o correto era raia ou arraia e descobri que ambos podem ser utilizados). Na Manta fomos eu, vovô Cássio e vovó Aída e definitivamente depois dessa acho que a vovó não vai mais em nenhuma montanha russa mesmo :-(



Outra atração muito legal do SeaWorld é "Antarctica: Empire of the Penguin", que simula o local que dá origem ao nome da atração e que você termina em uma área bastante fria repleta de pinguins.



Depois da Antarctica foi a vez de vermos o show dos golfinhos no "Dolphin Theather", que é uma das principais atrações do parque. Luca e Enzo aprovaram!!!


Outra atração legal do SeaWorld é o "Journey to Atlantis", no qual você vai em um barco e a atração termina com uma grande descida que você ser vista no fundo da foto abaixo. No entanto, não sei se por motivo de manutenção ou porque o tempo não estava muito propício (apesar do sol não estava calor), a atração não estava funcionando hoje.



Depois do show dos golfinhos fomos passear um pouco no parque e na sequência o papai e vovô Cássio foram na montanha russa Kraken, que também é bem legal. Depois fomos no show das focas e leão marinho no "Sea Lion & Otter Stadium", mas achei esse show um pouco cansativo para as crianças por ser mais longo e também com bastante fala (Enzo acabou dormindo).



Depois do show das focas e leão marinho, eu e vovô Cássio fomos na montanha russa Mako, que é uma montanha russa nova e que simula o tubarão que dá origem ao nome da atração. De acordo com a Internet, trata-se da montanha russa mais rápida, mais alta e mais comprida de Orlando e que conta com 9 momentos de "gravidade zero". Para ajudar na adrenalina, diferente da maioria das montanhas russas em que você vai com algum tipo de trava no peito, essa você é seguro somente por um suporte que trava as pernas. Confesso que essa montanha russa deu alguns frios na barriga como poucas e acho que foi a única vez na vida que comprei a foto tirada pelo parque porque a cara de relaxado do vovô Cássio não podia passar despercebida :-)


Já no final do parque tem uma área muito legal para as crianças com diversos brinquedos chamada "Shamu's Happy Harbor", que o Luca brincou bastante e o papai precisou acompanhar subindo e descendo escorregadores, cordas etc. e percebeu que não tem mais idade para isso :-( O Enzo estava dormindo e acabou não aproveitando.


A área que eu comentei acima fica exatamente em frente ao "Shamu Stadion", que é o local onde acontece o show das baleias Shamu, que também é muito legal (na verdade acho difícil falar qual dos shows é melhor - dos golfinhos ou das baleias).



O show das baleias Shamu foi nossa última atração do parque hoje e, dessa forma, chegamos ao fim de mais um dia de parque, que acho que foi o que o Luca e Enzo mais aproveitaram até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário