segunda-feira, 20 de março de 2017

[Dia de Parque #6] Magic Kingdom

Hoje no nosso sexto dia de parque foi a vez do Magic Kingdom, que é o parque mais famoso e badalado da Disney porque é onde "mora" o Mickey e diversos outros personagens. Além disso, é também o parque com a maior quantidade de áreas e atrações. Por isso, é o parque que mais precisa chegar cedo para dar tempo de conhecer as atrações e também o parque que saímos mais tarde por conta do show de fogos no final do dia em frente ao castelo da Cinderela. Por isso chegamos no Magic Kingdom em torno de 8:30hs.


Logo na entrada do parque na área "Main Street, U.S.A" fomos no "Town Square Theater", que é a casa do Mickey e onde podemos conhecer e bater foto com ele. O que achei legal dessa vez que da outra vez que viemos não tinha é que agora o Mickey fala e inclusive ele arriscou uma frase em português "Vamos tirar uma foto"? Achei bem legal, principalmente para as crianças.


Em frente à casa do Mickey em uma praça ainda na entrada do Magic Kingdom foi a vez de conhecer o Pluto e a Minnie.


O que acho curioso nesses encontros com os personagens aqui é que vemos muitos adultos que ficam emocionados ao tirar foto com eles. Antes de nós tinha uma senhora mais velha que chorou e ficou bastante emocionada ao tirar foto com a Minnie e foi aqui que aconteceu uma história engraçada da viagem: depois de abraçar a Minnie chorando a senhora passou por nós e disse "Sorry - I lost my mother last year" tentando explicar o porquê da emoção dela e meu sogro Cássio, sem ouvir direito o que ela tinha falado, quis ser simpático e disse para ela "Good" :-(


Seguimos então para o castelo da Cinderela, que fica bem no centro do parque e para onde voltaríamos no final do dia para o show de fogos.


A segunda área do parque que fomos foi a "Adventureland" e aqui fomos nas seguintes atrações: "Swiss Family Treehouse" (uma casa bem legal na árvore), "The Magic Carpets of Aladdin" (brinquedo infantil do tapete do Aladdin), "Jungle Cruise" (um passeio de barco em rios com estátuas de animais e personagens) e "Pirates of The Caribbean" (atração dos Piratas do Caribe em que utilizamos nosso primeiro FastPass+ do dia). O legal foi que nessas atrações todos puderam participar, inclusive o Enzo e a mamãe grávida.



A próxima área do parque que fomos foi a "Frontierland", em que eu e o Luca fomos na "Splash Mountain" (uma montanha russa na água que eu tinha tentado FastPass+ e não consegui, e acabamos ficando quase 1:30hs na fila). Depois fomos na "Big Thunder Mountain Railroad" (uma montanha russa bem legal para crianças e que também pegamos uma fila razoável).


Depois da "Frontierland" fomos para a "Liberty Square", a área menos atrativa do parque e que fomos (os adultos) somente na "Haunted Mansion" (uma mansão mal assombrada que sinceramente se não fosse pelo FastPass+ não valeria a pena ter ficado na fila) - uma atração que não recomendo.

A próxima área visitada foi a "Fantasyland", que é onde fica a maioria das atrações, principalmente para as crianças. Aqui fomos na seguintes atrações: "Mickey's PhilharMagic" (um filme 3D), Peter Pan's Flight (o voo do Peter Pan em que utilizamos mais um FastPass+), "It's a Small World" (uma atração em um barco por um mundo encantado que as crianças adoraram e que também utilizamos FastPass+) e "Dumbo the Flying Elephant" (brinquedo do Dumbo que sobe e desce) - em todas essas atrações todos puderam participar, inclusive o Enzo e mamãe. Além dessas, o papai e vovô Cássio foram ainda na "Seven Dwarfs Mine Train" (montanha russa dos 7 Anões que só fomos porque conseguimos mais um FastPass+), e os avós foram no "Mad Tea Party" (xícara gigante que gira).




Chegamos então à última área do parque chamada "Tomorrowland" em que fomos somente na "Tomorrowland Speedway" (uma corrida de carros sobre um trilho que conseguimos mais um FastPass+ e que foram papai, Luca, Enzo e vovô Cássio). A essa altura do campeonato já era início da noite, estávamos todos bem cansados e outras atrações somente com FastPass+ :-)


Depois da última área do parque, fomos para a frente do castelo da Cinderela para ver o desfile dos personagens da Disney, que desfilam em carros alegóricos, dançam e acenam para as pessoas.


Depois do desfile ficamos ali mesmo em frente ao castelo da Cinderela para aguardar o famoso show de fogos que acontece as 22hs e que ninguém "arreda o pé" do parque antes. Por isso que comentei no início do post que esse acaba sendo o dia mais cansativo dos parques aqui  de Orlando pois, além de chegar cedo para poder usufruir da quantidade de atrações oferecidas pelo parque, ainda ficamos até tarde por conta do show de fogos.


Saímos do Magic Kingdom em torno de 23hs todos muito cansados, mas muito felizes pelo dia intenso em que fomos em tantas atrações e vimos o Luca e Enzo tão felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário