segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O book de gravidez da Marcela (+ sessão marido coruja)

Hoje fizemos (na verdade quem fez foi o fotógrafo) o book de gravidez da Marcela. O book foi feito em 2 sessões: uma primeira no estúdio e uma segunda aqui no condomínio Colinas de Piracicaba. O tempo ajudou bastante (até demais, pois algumas fotos aqui em casa acabaram "estourando" um pouco por causa do excesso de luminosidade).

O book era algo que eu sempre queria que a Marcela fizesse, desde quando fiquei sabendo da gravidez dela. Eu já achava mulher grávida muito bonito e a Marcela então ficou a grávida mais linda desse mundo!!! Aproveito esse post para "tietar" um pouco minha esposa e demonstrar meu lado de "marido coruja". A Marcela acabou ganhando apenas barriga durante a gravidez, continuando com o restante do corpo praticamente igual. Ela está mais linda do que nunca grávida e olhem que essa colocação é totalmente imparcial :-) Mas eu canso de falar para ela que o motivo dela estar assim é a natureza e que ela não merecia por méritos próprios. Me explico: ela não fez exercício algum durante a gravidez (mesmo com todas as recomendações da obstetra) e também praticamente não mudou em nada a alimentação. Ou seja, ela tem que agradecer a natureza por não ter engordado durante a gravidez!!! Seguem algumas fotos que não me deixam mentir sozinho de como a Marcela está linda grávida!!!



Eu não fazia muita questão de sair nas fotos não, já que quem fica diferente durante a gravidez é a mulher (apesar que eu acabei acompanhando um pouco o ganho de peso nas últimas semanas)!!! A Marcela também não havia me chamado de "papagaiozão" (essa história eu expliquei em um post mais antigo)? Mas tudo bem, acabei aceitando a tirar algumas fotos também para felicidade geral da nação.


É uma pena que a maioria das fotos não foi possível carregar aqui no blog por causa do tamanho delas (grande parte das fotos ficaram com mais de 10MB, principalmente aquelas que foram tiradas aqui no condomínio Colinas de Piracicaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário