quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Realmente as prioridades mudam

Para quem conhece a Marcela, sabe que ela é uma "doente" por compras, principalmente por roupas, sapatos e bolsas. As raras brigas que tivemos até hoje, em geral, foram porque ela comprou um pouco a mais do que havíamos "combinado". Por exemplo, teve um episódio logo que casamos que ela me ligou um dia dizendo que ia comprar algumas roupas e ia gastar X. Concordei e quando cheguei em casa a noite ela me mostrou as roupas e disse que havia gasto 10X!!! Muitas vezes eu tentava dizer se ela precisava daquilo que estava querendo comprar e ela me respondia com uma frase dela que exemplifica tudo o que estou dizendo: "Eu sempre preciso de tudo".

Eu achava que com ela não ocorreria o "fenômeno" que todos dizem que ocorre quando a mulher fica grávida que ela passa a priorizar o bebê no lugar dela. Mas realmente isso aconteceu e eu fiquei pasmo algumas vezes durante a gravidez que eu dizia para ela comprar algo e ela não comprava (algumas vezes ela dizia que não servia por causa da barriga de grávida e do inchaço, mas eu já não via aquele "sangue nos olhos" de compra dela mais)!!! O foco foi sempre o Luca e acho que realmente só uma gravidez poderia fazer isso com a Marcela. Agora vamos esperar após o nascimento do Luca se isso vai continuar ou se ela vai voltar à velha forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário