quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário do "Caboclo"

Hoje foi aniversário do amigo Silvano (vulgo "Caboclo"). Na verdade o apelido Caboclo pegou nele porque ele chamava todo mundo de Caboclo :-) Foi o mesmo caso do meu amigo Rodrigo Felício, que chamava todo mundo de Filhaum, e acabou ficando com o apelido de Filhaum.

Bom, mas voltando ao aniversário do Caboclo, a comemoração foi no Super Deck aqui em Piracicaba e é melhor nem falar quantos anos ele completou hoje :-) Como eu fui trabalhar hoje em São Paulo e como moro um pouco afastado do centro de Piracicaba, então combinei com a Marcela de nos encontrarmos lá no Super Deck quando eu chegasse de viagem. Assim, já pedi para o táxi me deixar no local e, logo em seguida, a Marcela chegou com o Luca.

Na verdade, como se pode ver na foto abaixo, não sei como foi tanta gente no aniversário do Silvano, já que ele não é uma pessoa tão querida assim :-) Brincadeira hein Silvano!!! Parabéns meu amigo!!!


Nessa outra foto estão os últimos a deixarem o local: o Silvano/Caboclo, a esposa dele Suélem, eu, Marcela e o Luca, que estava acordadão como se pode ver na foto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário