sexta-feira, 30 de março de 2012

Conhecendo a escolinha que a Marcela gostou

Hoje na hora do almoço eu fui conhecer a escolinha que a Marcela mais gostou depois de "rodar" a cidade de Piracicaba toda conhecendo quase todas as escolinhas da cidade :-) Na verdade eu fui visitar duas unidades da mesma escolinha - a Aquarela. Uma fica na rua XV de Piracicaba e a outra na rua São João. Eu gostei das duas, mas particularmente preferi a segunda (da rua São João) porque ela é menor e me pareceu melhor para um bebê ainda pequeno como o Luca, que vai para lá com pouco mais de 4 meses. A outra unidade é maior porque já tem crianças um pouco maiores também.

De qualquer forma, quem vai "bater o martelo" é a Marcela, mas se ela resolver seguir minha opinião, então o Luca irá para a Aquarela "menor" da rua São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário