domingo, 11 de março de 2012

Dia de ressaca e segunda bronca

Ontem à noite aqui em casa na pizzada que fizemos bebemos 5 garrafas de vinho em 6 pessoas e o dia hoje foi de uma ressaca daquelas....


Eu não estava "muito bem" me recuperando da noite de ontem e a Marcela pediu para eu ficar com o Luca bem durante o jogo do Tricolor contra a Lusa (não a Lusa da Pompéia - Palmeiras - a Lusa de verdade mesmo). Estava no final do jogo, eu estava sentado no sofá com o Luca no colo e ele começou a chorar com bastante força. Então a Marcela pediu para eu mudá-lo de posição, o que eu já tinha feito, mas eu tive a infelicidade de dizer a frase: "Agora estou vendo o jogo". Bom, depois disso nem preciso dizer o sermão que eu levei sobre minha frase infeliz :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário