sábado, 10 de março de 2012

Visita de amigos e do amiguinho PH

Hoje recebemos a visita de alguns amigos e também do amiguinho PH (Pedro Henrique), que vieram aqui para conhecer o Luca e também para uma noite de pizza com vinho. Na foto abaixo temos, da esquerda para a direita: o pai do Felipe (que mora em BH e está visitando o filho aqui em Piracicaba); Felipe e Ana; Thais, PH e Massad; além da família Campos-Dosualdo (eu, Raí, Luca e Marcela).


A noite foi bastante agradável regada a bastante vinho. Eu mesmo preparei as pizzas no forno a lenha aqui em casa e, pelo menos para mim, todos disseram que as pizzas estavam boas :-) A Thais "carrega", desde a empresa que trabalhávamos antes, a fama de "cozinheira sofisticada", sendo que inclusive ela tem um blog sobre o assunto: http://piacevolegastronomia.blogspot.com/. Dessa forma, precisei me policiar bastante para não dar nenhuma gafe, mas acabei me descuidando e justo na última pizza acabei servindo na própria forma de alumínio em que a pizza foi feita :-( Na concepção dela isso é um equívoco inaceitável e agora não quero nem ver o que ela vai falar por aí desse acontecimento....

Na foto abaixo estão as mamães Marcela e Thais com o Luca e o Pedro Henrique, que fez 1 aninho em janeiro. A Marcela aproveitou para perguntar bastante coisa para a Thais sobre escolinhas aqui em Piracicaba, já que a Thais e o Massad passaram há algum tempo pelo mesmo dilema que estamos passando agora em relação ao que fazer com o Luca após a licença maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário