Um assunto que eu e a Marcela temos discutido bastante nos últimos dias é sobre o que faremos com o Luca quando terminar a licença maternidade da Marcela. Na teoria existem 3 opções:
1) Deixar com uma babá
2) Deixar em uma escolinha
3) Deixar com algum parente
No entanto, para nós a opção 3 não existe, já que os avós paternos moram em São José do Rio Preto e os avós maternos moram em Belo Horizonte, ou seja, os avós mais próximos estão a aproximadamente 300km de Piracicaba...
Excluída a opção 3 ficamos então com as duas primeiras opções. Uma alternativa seria deixar com a Sandra, que trabalha atualmente para nós, mas o horário de trabalho dela é até as 15hs e a Marcela deverá chegar em casa somente depois das 18hs. Além disso, como nós moramos um pouco afastado de Piracicaba (em torno de 20km da "cidade") caso seja necessário levar o Luca em algum lugar (médico, por exemplo) seria uma "eternidade" chegar aqui em casa para buscá-lo e voltar novamente para Piracicaba. Isso posto, praticamente decidimos pela opção 2 (deixar em uma escolinha) e agora os próximos capítulos dessa novela consistem em começar a procurar escolinhas aqui em Piracicaba.
Conhecendo a Marcela como eu conheço acho que essa história será outra novela, já que ela vai querer conhecer praticamente todas as escolinhas de Piracicaba...
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário