segunda-feira, 12 de março de 2012

Da Série "Ditados Comprovados" - Parte 3

O terceiro ditado da série é "Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe". Eu confesso que não sabia como a Marcela iria se sair de mãe, principalmente nos primeiros dias de vida do Luca, mas ela desde o princípio surpreendeu a mim e a todos. Muitas pessoas dizem que toda mulher já tem o dom de mãe dentro de si, que apenas se manifesta quando nasce um filho e, depois de ver como a Marcela está se saindo de mãe, eu tenho que concordar com essa "tese".

O Luca é um bebê bem calmo, principalmente à noite, quando ele dorme a noite toda e nem para mamar ele acorda no meio da noite. Acho que muito dessa calma vem da Marcela, que é uma mãe bastante calma e paciente, mesmo nas situações mais complicadas, como quando ele fica chorando por muito tempo e não sabemos exatamente a razão do choro.


Desde que criei o blog, a Marcela ainda não escreveu nele nenhum dia. Desde que o Luca nasceu eu fico pedindo para ela escrever, mas ela não gosta muito de escrever. Quando eu a conheci eu falava que ela era "bicho do mato", porque ela não era muito de se entrosar com as pessoas que ela não conhecia, bem diferente de mim :-) Mas nesse aspecto acho que ela mudou bastante e agora eu acho a Marcela mais "solta" nesse sentido.

Depois de muito insistir, ela falou que vai escrever no blog no Dia das Mães, que nesse ano será no domingo dia 13/05. Bom, agora é só esperar e ver se realmente ela vai cumprir a promessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário