sábado, 24 de março de 2012

Viagem para Rio Preto (primeira viagem do Luca)

Hoje viemos para Rio Preto visitar meus pais e a família da minha irmã Debora. Está sendo a primeira viagem do Luca se considerarmos que as vezes que fomos para São Paulo para retornos médicos nós fomos e voltamos no mesmo dia. Portanto essa é a primeira vez que o Luca vai dormir fora de casa.

Saímos de Piracicaba em torno de 9hs e chegamos em Rio Preto em torno de 12:30hs, já que foi necessária uma parada "emergencial" já perto de Rio Preto para uma mamadinha básica do Luca, que até que se comportou bem e só foi acordar próximo a Rio Preto. Chegando na casa dos meus pais, minhas sobrinhas Julia e Sofia já estavam aqui nos aguardando. Primeiramente foi a vez dos avós Rubens e Maria do Carmo matarem a saudade do netinho.



Logo depois chegaram minha irmã Debora e meu cunhado Henrique para um almoço em família com direito a duas garrafas de vinho :-) Na foto abaixo estão eu, Luca, meu pai e a família Dosualdo-Gandolfi. Já na outra foto estão eu, Marcela, Luca e suas priminhas Júlia e Sofia.



No início da noite recebemos a visita dos amigos Sílvio e Selma (que trouxeram também a sobrinha deles), que vieram aqui na casa dos meus pais conhecer o Luca. O Sílvio, ou "Silvão 1,80m", é amigo da época de São Carlos e já mora em Rio Preto já faz alguns anos. Ele fazia parte da torcida Tricolor de São Carlos que costumava ir até São Paulo para assistir os jogos do Tricolor naquela época. O apelido "Silvão 1,80m" foi ele mesmo quem se apelidou devido à sua pequena estatura :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário