domingo, 4 de março de 2012

Dia de "mega" supermercado e jogo do Tricolor em Piracicaba

Hoje o dia começou com uma "bela" lista de compras que a Marcela preparou para mim ao longo da semana. Logo cedo fui para o supermercado fazer compras em pleno domingo!!! A lista de compras da Marcela me fez lembrar as "compras do mês" que eu lembro que minha mãe fazia em Rio Preto quando eu era criança. Para compartilhar um pouco meu sofrimento, dessa vez fiz questão de tirar uma foto da "frente" da lista de compras (a parte de trás é menor, mas também tinha alguns itens). Sentiram o drama?? :-)


À tarde fiquei com o Luca até ir para o jogo do São Paulo, que veio jogar aqui em Piracicaba contra o XV de Piracicaba. Os tricolores daqui de Piracicaba estão muito devagar e acabei conseguindo a companhia de um palmeirense para ir ao jogo - o amigo Fernando Barbano :-( O João Henrique/Leitão ficou feliz da vida que o Mateus nasceu há pouco tempo e então ele teve a desculpa perfeita para não ir ao jogo. Mas isso já era esperado, pois se se morando em São Paulo no bairro do Morumbi sendo sócio-torcedor ele quase já não ia ao estádio, imaginem agora? Certo Luizinho?? Luizinho era ponta firme em São Paulo nos jogos do Tricolor. Preciso conseguir um emprego para o Luizinho aqui em Piracicaba para ter companhia para ir aos jogos do São Paulo...

Voltando ao jogo, como não tinha mais ingressos para a torcida do São Paulo (a torcida do XV acha que o time é grande e disponibiliza menos ingressos para os times grandes do que para eles) o Fernando comprou ingresso para nós na torcida do XV mesmo. No entanto, quando entramos no estádio o portão estava aberto para passar da torcida do XV para a do São Paulo e daí eu acabei "abandonando" o Fernando e fui para a arquibancada onde estava a torcida Tricolor.


Mas o jogo foi péssimo (nenhuma novidade nos jogos do Tricolor esse ano) e o São Paulo "conseguiu" fazer 1 gol "sem querer" no último minuto de jogo ganhando do lanterna XV de Piracicaba por 1x0. Como diria Milton Leite, narrador do SporTV: "Que fase"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário