sexta-feira, 13 de abril de 2012

ChurraIXco Carioca - Parte 2

Hoje, depois de muitas promessas, a amiga Adriana Bassi realizou um churraIXco carioca na casa dela (o título do post é Parte 2 porque já havíamos feito um churraIXco com os cariocas na minha casa algum tempo atrás). Ela aproveitou que o maridão viajou para fazer festa na casa dela na ausência dele :-)

Na foto abaixo, da esquerda para a direita, temos (em pé): Mota, Rossana (esposa do JP, que estava batendo a foto), Lucymairy (esposa do Sandro), Priscila (esposa do Mainieri), Daniel e Vivi, Adriana (anfitriã), Sandro, Théo (vulgo Felipe Massa ou Zacarias), Mainieri e Massad; eu, Marcela (com Luca no colo) e Thaís (sentados), Alan e Camila Moda (em pé à direita).


No churrasco aproveitamos para comemorar o aniversário de 2 que estavam presentes: Daniel e Felipe Massa (Théo). By the way, o Felipe Massa com seu "cabelo Zacarias" foi o "homenageado" da noite, sendo que ele foi o assunto da maioria das brincadeiras/piadas da noite, não só pelo cabelo, mas também por ele ser o mais novo dos participantes e por morar com a avó :-)

Inicialmente minha idéia (e acho que da maioria dos convidados) era não ficar até muito tarde no churrasco, já que o mesmo foi à noite e amanhã eu tenho que viajar para Guaratinguetá para o casamento de um amigo (maiores detalhes do casamento no post de amanhã). No entanto, o churraIXco foi muuuuito bom (parabéns para Adriana e JP, que organizaram praticamente tudo em tempo recorde, já que decidimos fazer o churrasco hoje de manhã) e acabamos indo embora da casa da Adriana perto das 3hs da manhã - quero só ver como será a viagem para Guaratinguetá amanhã :-(

Para se ter uma idéia de que realmente fomos embora tarde, olhem só a foto do Luca abaixo "capotado" dormindo no colo da mamãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário