sábado, 14 de abril de 2012

Primeira festa de casamento do Luca

Hoje viajamos para Guaratinguetá (cidade no Vale do Paraíba) para o casamento do Luisão (grande amigo da época de São Carlos) e da Lívia. A viagem de Piracicaba até Guaratinguetá durou pouco mais de 3 horas e o Luca até que se portou bem, tendo chorado apenas no início da viagem na saída de Piracicaba e depois já chegando em Guaratinguetá.

Nessa viagem tivemos algumas lições aprendidas, mas que vou deixar para escrever sobre isso em outro post para poder focar nesse post de hoje no casamento propriamente dito, que by the way, foi o primeiro casamento do Luca - não casamento dele, mas casamento que ele compareceu :-)

Como já era de se esperar, chegamos um pouco atrasados ao casamento, mas nada demais... Na foto abaixo podemos ver o Luca com a roupinha que ele chegou ao casamento: camisa pólo e calça Tommy Kids. Que lindeza que você estava meu filho!!!


Não sei se vocês perceberam a "sutileza" no texto acima, mas eu escrevi que era a roupa que o Luca "chegou" ao casamento, porque obviamente ele não foi embora com a mesma roupa :-) No meio da festa, como já era de se esperar e podemos ver na foto abaixo, o Luca fez um número 2 que "extrapolou" a fralda e acabou sujando a roupinha dele. Ficou bom o uso da palavra "extrapolou" nessa frase hein :-)


Na foto abaixo tivemos a honra de tirar uma foto com a noiva, que é sempre a estrela do casamento. Como vocês devem ter notado, nessa foto o Luca já não estava mais com a roupinha que chegou ao casamento. Como já estava tarde e ele estava um pouco chatinho (provavelmente pelo horário de madrugada e por causa do barulho da música alta), optamos por colocar uma roupinha mais "soft" nele.


Nessa outra foto conseguimos juntar bons amigos da época de São Carlos (para juntar amigos assim geralmente só em festas de casamento mesmo). Nessa foto, da esquerda para a direita, estão: Shaq (vulgo Waldomiro), Luisão (noivo), eu (com Luca no colo), "Silvão 1,80m", Tubs (vulgo Juninho) e Pira (vulgo Marcelo Capretz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário