domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa e Primeira Missa

Hoje é Domingo de Páscoa e levamos o Luca pela primeira vez na missa. Fomos à missa de Páscoa às 11hs da manhã na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres aqui em Piracicaba, que é bastante conhecida pelo padre da Igreja (padre Edvaldo). Como chegamos em cima da hora, a Igreja já estava cheia e acabamos ficando do lado de fora. Em um determinado momento tentei entrar com o Luca na Igreja, mas como estava muito cheia, ele ficou muito inquieto e acabei voltando com ele para fora da Igreja novamente.

Depois da missa fomos almoçar no restaurante Montana Steaks aqui em Piracicaba, que é um "Outback-like" - infelizmente aqui em Piracicaba (ainda) não tem Outback. Essa primeira foto, da Marcela com o Luca, tirei logo que chegamos no restaurante.


Apesar de não ser um Outback, a caneca de chopp é a mesma do Outback e a costela também estava muito boa, como se pode ser na foto abaixo os "resquícios" da mesma. É uma pena que o Montana não tem aquela cebola "gigante" do Outback, senão o almoço "Outback-like" teria sido completo (chopp + cebola gigante + costela).


Na hora de ir embora pedimos para o garçom tirar uma foto da família para deixar registrado nossa primeira Páscoa juntos. Feliz Páscoa meus amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário