quinta-feira, 12 de abril de 2012

Início de natação do papai

Hoje eu iniciei natação na academia Position aqui em Piracicaba, que farei às terças e quintas das 7:15hs às 8hs da manhã. Como eu não sou muito adepto de acordar cedo para fazer atividade física (a princípio prefiro fazer à noite), então eu fiz matrícula forçadamente por um período de 6 meses, para que eu não desista no primeiro ou segundo mês de prática :-)

Na verdade eu sempre gostei mesmo foi de correr (além de jogar futebol), mas com a inflamação que eu estou na planta do pé há mais de 1 ano (a princípio uma fascite plantar "não confirmada") que me impede de correr, então tive que optar por um esporte com menos impacto na planta do pé.

Essa fascite plantar a princípio parece um pouco de viadagem (acho que eu mesmo acharia isso se não fosse comigo), mas tem dias que a dor incomoda bastante, a ponto de incomodar muito simplesmente andar. Já fiz inclusive consulta no Instituto Cohen em São Paulo, que trata a reabilitação de atletas profissionais, mas ainda não resolveu meu problema :-( Vou continuar procurando "a cura"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário