terça-feira, 24 de abril de 2012

Começou o chororô (antecipadamente)

Primeiramente gostaria de esclarecer que, apesar do título, esse post não trata de nenhuma derrota do Botafogo :-) Para quem acompanha futebol sabe do que estou falando (e olha que não sou carioca e nem torço para nenhum time do Rio de Janeiro)...

Bom, mas agora voltando ao assunto desse post. Hoje de manhã, quando eu estava saindo para o trabalho, a Marcela já estava acordada e vi que ela estava chorando. Fui conversar com ela para saber o motivo do chororô e ela me disse que estava chorando já pensando no dia que terá que deixar o Luca na escolinha, o que ocorrerá daqui a duas semanas. Ou seja, ela está sofrendo antecipadamente, o que eu acho que ela "puxou" do Cássio porque eu, particularmente, deixo sempre para sofrer na hora que tiver que ser :-)

Na verdade o chororô dela não é por ter que deixar o Luca na escolinha, mas sim porque vai ficar longe dele o dia todo. Realmente deve ser complicado para a mulher que trabalha, que fica 4 (ou 6) meses 24 horas por dia "colada" no filho e então, de repente, precisa se "desgrudar" do mesmo de uma hora para outra. No caso da Marcela acho até um pouco exagerado porque ela realmente não dá uma "trégua" para o Luca e fica em cima dele o tempo todo. Coisas de mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário