domingo, 29 de abril de 2012

Passeio em Tiradentes e 4 meses do Luca!!!

Hoje aproveitamos o dia para conhecer um pouco mais de Tiradentes. Depois de tomarmos café da manhã na Pousada fomos mais uma vez passear no Centrinho de Tiradentes, já que nem todos haviam feito isso ontem. Na sequência fomos fazer o passeio de trem Maria Fumaça, que vai de Tiradentes até São João del Rei. Na primeira foto abaixo estamos eu e o Luca na estação de trem aguardando a chegada da Maria Fumaça para embarcar, e na segunda foto podemos visualizar a Maria Fumaça, cuja locomotiva é muito bonita.



Nessa outra foto somos eu, Marcela e Luca dentro da Maria Fumaça fazendo o passeio. No passeio de trem foram: eu, Marcela e Luca; Stamato e Alba; Mota e Denise; Renata Bonfim e Felipe.


Chegando do passeio de Maria Fumaça fomos almoçar no restaurante "Ora Pro Nobis", que é um restaurante indicado pelo Guia Quatro Rodas. Trata-se de um restaurante de típica comida mineira, bem light. Um dos pratos que pedimos foi uma Costelinha de Porco (foto abaixo), prato que vem acompanhado de feijão tropeiro, arroz, farofa e couve. Hummm...


O difícil mesmo foi pegar a estrada para Belo Horizonte logo depois do almoço (que na verdade foi às 17hs). Precisei parar em uma padaria para tomar um café, senão acho que não chegaria acordado....

A comemoração dos 4 meses do Luca ficou para Belo Horizonte com a família da Marcela, mas não podia deixar de registrar aqui mais essa data importante. Parabéns filho!!! Papai e mamãe amam você mais a cada dia que passa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário