segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conhecendo a família da mamãe!!!

Ontem à noite chegamos em Belo Horizonte para passarmos alguns dias (ficaremos até quarta-feira 02/05) na casa dos pais da Marcela. Como ainda não havíamos vindo para BH desde o nascimento do Luca, da família da Marcela apenas os avós do Luca, Aida e Cássio, que já conheciam o Luca.

Os pais da Marcela chamaram toda a família para vir conhecer o Luca à noite e foi a maior festa, já que todos estavam na maior curiosidade para conhecê-lo. Aproveitamos para comemorar também os 4 meses de vida do Luca, que foram completados ontem!!!

Na primeira foto abaixo está quase toda a família da Marcela que esteve presente na festa. Primeiramente, na parte de baixo da sala, da esquerda para a direita: Henriquinho, Isabela, Oflyzinho, Titi (Cristina), bisavó Aida, Vânia, vô Cássio, vó Aida, Marcela, Luca bisavô Savino, eu, Pedro e Júlia; na parte de cima da sala, abaixados: Marcelo, Gabi e Daniella; por fim, em pé na parte de cima da sala: bisavó Edna, Eni, Dani, Rafa e Mariana (além do Toninho, que bateu essa foto).


Nessa segunda foto estão os padrinhos do Luca: Henriquinho (irmão da Marcela) e Isabela, que estão esperando um priminho (ou priminha) para o Luca, que deve nascer em novembro desse ano. Particularmente, meu palpite é que será um menino!!!


Nessa terceira foto estão o Rafa (irmão da Marcela) e a Dani, que estão esperando o nascimento da priminha do Luca Manuela, que deve nascer em julho agora.


Nessa quarta foto estão os avós do Luca Cássio e Aida, que em menos de 1 ano terão 3 netos (Luca, Manu e o outro priminho/priminha que ainda não sabemos o sexo)!!!


Nessa quinta foto estão os bisavós Aida e Savino (ou Savinovic). O Luca é o segundo bisnetinho deles!!!


Nessa última foto estão a avó Aida e a bisavó Edna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário