domingo, 15 de abril de 2012

Dia de Devoção Católica

Hoje, aproveitamos que estávamos em Guaratinguetá por conta do casamento do amigo Luisão, e reservamos o dia para Devoção Católica. Primeiramente fomos conhecer a Igreja de Frei Galvão em Guaratinguetá, que foi o primeiro Santo nascido no Brasil, canonizado em 2007 pelo Papa Bento XVI na visita do pontífice ao Brasil. Frei Galvão foi canonizado pelos milagres das "pílulas da fé". Nas duas fotos abaixo podemos ver a parte externa e o interior da Igreja de Frei Galvão. Para quem tiver interesse por maiores detalhes sobre Frei Galvão pode consultar em http://www.saofreigalvao.com/.



Depois da visita à Igreja de Frei Galvão, fomos visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, que fica a poucos quilômetros de Guaratinguetá. No Santuário agradeci principalmente a gravidez e nascimento do Luca, que correram tudo conforme esperado. As duas próximas fotos são a família Campos-Dosualdo na parte externa e dentro do Santuário.



Nessa outra foto abaixo compramos uma vela do tamanho do Luca para agradecer a gravidez e nascimento dele, bem como para pedir que Deus ilumine nossa família, principalmente dando muita saúde ao Luca.


Por fim, eu não poderia deixar de colocar aqui a foto abaixo, que tirei já quando estávamos indo embora do Santuário, do Luca no colo da Marcela dando risada. Que lindeza do papai (essa foto fez o maior sucesso no Facebook)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário