domingo, 5 de fevereiro de 2012

Almoço Oriental

Hoje eu, Marcela e Luca tivemos um "almoço oriental" aqui em Piracicaba com a companhia de 4 "japas": Mota, a esposa dele Denise Shigueo Abe, Meyre (amiga de velhos tempos da antiga empresa) e o noivo dela, Jorge. A Meyre e o Jorge vieram passar o dia em Piracicaba para visitar os velhos amigos e também conhecer o Luca. Para homenageá-los, no almoço no restaurante Pavanelli aqui em Piracicaba (mais uma vez), pedi o prato "Salmão Asiático" :-)


O almoço foi muito bom para colocar o papo em dia com a Meyre, que eu não via há bastante tempo. O noivo dela, Jorge, eu não conhecia, mas também é muito gente boa, apesar do time de futebol dele (se bem que podia ser pior e eu nem preciso dizer o porquê).


No final do dia eu e o Luca assistimos mais um jogo do Tricolor pelo Campeonato Paulista, no qual o São Paulo derrotou a "Macaca" por 3x1 em pleno estádio Moisés Lucarelli. Com essa vitória, assumimos a liderença do Paulistão e o Luca continua invicto como torcedor do Tricolor!!!

Mas nem tudo foi tranquilo, desde que chegamos do almoço, o Luca está "meio chatinho" e alternou sono com bastante choro. Agora são quase meia-noite e meia e ele continua chorando bastante (apesar de já ter passado da meia-noite, eu "forcei" a data de domingo 05/02 para não ficar confuso). Vamos só ver como será essa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário