domingo, 26 de fevereiro de 2012

Da Série "Ditados Comprovados" - Parte 2

O segundo ditado da série é "A combinação bebê conforto (car seat) + movimento do carro são mágicos". Muitas pessoas sempre me disseram isso e agora já comprovamos com o Luca. Basta colocá-lo no bebê conforto e sair com o carro que ele fica calminho e, na maioria das vezes, acaba dormindo. Nas poucas vezes que fomos para São Paulo desde o nascimento dele praticamente não tivemos trabalho com ele no carro. O mesmo se aplica para as vezes em que saímos com ele aqui em Piracicaba. Não sei o que tem no bebê conforto e no movimento do carro, mas que essa combinação é mágica isso é!!!

Acabei me lembrando de 2 fatos relacionados a esse assunto. O primeiro que me lembrei foi que meu cunhado Henrique dizia que, quando minhas sobrinhas eram pequenas e elas não queriam dormir, ele colocava-as no carro e saía para dar uma volta com elas. Segundo ele, não dava 15 minutos e elas estavam dormindo que nem "anjinhas". Depois me lembrei de um taxista algumas semanas atrás quando fui para Santos a trabalho dizendo que quando o filho dele pequeno chorava e não queria dormir ele também colocava-o no carro e saía para dar uma volta. Segundo ele, o filho também acalmava, mas bastava ele desligar o motor do carro para o bebê abrir o berreiro novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário