Hoje recebemos a visita da amiga Mara e da família Spagnol: a mamãe Nádia, o papai Paulinho e o amiguinho Cauã, que é aproximadamente 20 dias mais velho que o Luca (nasceu dia 10/12/2011). Na foto abaixo vemos os 2 pequenos, cada um na sua cadeirinha, vendo os adultos conversarem.
A Mara e a Nádia vieram mais cedo, no meio da tarde, para conhecer o Luca. A Mara eu vou falar 3 coisas sobre ela. Primeiro que ela se engana achando que os 2 filhos dela ainda não têm namorada e olha que o mais velho já tem 16 anos!!! Tem mãe que é cega (ou finge ser)... Segundo que ela é a grande responsável pelos dias que eu chego em casa tarde para ver o Luca, pois geralmente é ela quem me segura no trabalho e não me deixa ir embora. Por fim, e o mais grave de todos, ela, apesar de ter feito faculdade e possuir todos os dentes, é CUrintiana. Ainda bem que os 2 filhos dela não fizeram a mesma péssima escolha dela e são ambos Tricolores, assim como o Luisão.
Na foto abaixo vemos o Luca e o Cauã bonzinhos com as mamães. Mas não foi assim o tempo todo aqui em casa. Teve uma hora que eles resolveram ter vontade de mamar no mesmo momento e começaram a chorar juntos. Foi uma bela sinfonia o choro simultâneo dos dois!!! Nessa hora fiquei só imaginando os coitados dos pais que têm gêmeos, trigêmeos, etc.
Então as mamães se retiraram e foram amamentar seus respectivos filhos. Enquanto isso eu e o Paulinho tivemos que nos esforçar e ficar assistindo futebol na televisão comendo uns petiscos e bebendo umas Heineken (nesse caso Heineken ficaria no plural "Heinekens"? - acho que não).
Depois de mamar eles voltaram para a sala, mas ainda estavam meio "chorosos". Quem realmente fez o Luca e o Cauã pararem de chorar foram os papais, como se pode perceber na foto abaixo. "Quem sabe faz ao vivo"....
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário