quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Visita de amigos e do amiguinho Cauã

Hoje recebemos a visita da amiga Mara e da família Spagnol: a mamãe Nádia, o papai Paulinho e o amiguinho Cauã, que é aproximadamente 20 dias mais velho que o Luca (nasceu dia 10/12/2011). Na foto abaixo vemos os 2 pequenos, cada um na sua cadeirinha, vendo os adultos conversarem.


A Mara e a Nádia vieram mais cedo, no meio da tarde, para conhecer o Luca. A Mara eu vou falar 3 coisas sobre ela. Primeiro que ela se engana achando que os 2 filhos dela ainda não têm namorada e olha que o mais velho já tem 16 anos!!! Tem mãe que é cega (ou finge ser)... Segundo que ela é a grande responsável pelos dias que eu chego em casa tarde para ver o Luca, pois geralmente é ela quem me segura no trabalho e não me deixa ir embora. Por fim, e o mais grave de todos, ela, apesar de ter feito faculdade e possuir todos os dentes, é CUrintiana. Ainda bem que os 2 filhos dela não fizeram a mesma péssima escolha dela e são ambos Tricolores, assim como o Luisão.


Na foto abaixo vemos o Luca e o Cauã bonzinhos com as mamães. Mas não foi assim o tempo todo aqui em casa. Teve uma hora que eles resolveram ter vontade de mamar no mesmo momento e começaram a chorar juntos. Foi uma bela sinfonia o choro simultâneo dos dois!!! Nessa hora fiquei só imaginando os coitados dos pais que têm gêmeos, trigêmeos, etc.

Então as mamães se retiraram e foram amamentar seus respectivos filhos. Enquanto isso eu e o Paulinho tivemos que nos esforçar e ficar assistindo futebol na televisão comendo uns petiscos e bebendo umas Heineken (nesse caso Heineken ficaria no plural "Heinekens"? - acho que não).


Depois de mamar eles voltaram para a sala, mas ainda estavam meio "chorosos". Quem realmente fez o Luca e o Cauã pararem de chorar foram os papais, como se pode perceber na foto abaixo. "Quem sabe faz ao vivo"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário