terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

So-totô e "bomba atômica"

Outro dia eu entrei no quarto enquanto a Marcela estava com o Luca no colo e ouvi ela dizer "so-totô" para ele. Fui entender o que significava e descobri que é a frase que ela diz para o Luca quando ele está tentando fazer um "número 2" e não consegue (na verdade seria "xo-popô", que acabou virando "so-totô"). Só a Marcela mesmo... Na foto abaixo o Luca está em uma posição que ele gosta quando está tentando fazer suas necessidades fisiológicas e acho que deve ajudar.



No entanto, acabei me lembrando disso porque essa noite ocorreu um outro episódio relacionado com esse "tema". Como o Luca estava meio "chatinho" chorando na hora de dormir, a Marcela acabou colocando-o entre nós na cama no colchãozinho dele. No meio da noite eu e a Marcela acordamos com o barulho de uma "bomba atômica" que o Luca soltou no meio da noite :-) Passado o "susto" de acordarmos, trocamos o Luca para que ele pudesse ter um resto de noite de sono tranquilo "limpinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário