domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia de almoço light (igual ao nosso Carnaval) e de bronca

Hoje, para combinar com nosso Carnaval light, fomos almoçar no restaurante Angatu aqui em Piracicaba. Fomos almoçar na companhia dos amigos João Henrique "Leitão", Fernanda e do Mateus, que está na barriga da Fernanda muito prestes a vir ao mundo (ela está com 38 semanas de gravidez).

É um restaurante mineiro de fogão a lenha com um cardápio de comida bem leve e saudável, conforme se pode verificar na foto abaixo do meu prato :-) Na verdade esse foi um dos pratos, sendo que ainda teve outro e também um prato de sobremesa igualmente light com canjica, arroz doce e afins...


Durante o almoço acabei levando uma sonora bronca da Fernanda porque no churrasco do domingo passado eles estavam aqui em casa também, mas acabei não falando deles no blog (falei apenas dos amigos cuja amizade começou em Belo Horizonte e dox amigox cariocax). Na verdade eu preferi poupar a Fernanda porque ficou meio chato quando ela pegou o Luca no colo e ele começou a chorar imediatamente sem parar. Ficou chato porque o ela está com 38 semanas de gravidez e ainda não sabe segurar um bebê!!! :-) O João ficou super preocupado e na hora já começou uma negociação comigo para contratar meus serviços para que eu ensinasse a Fernanda como segurar um nenê. Eu não queria expor esse episódio, mas em virtude da bronca que levei da Fernanda em pleno almoço, fui obrigado a fazê-lo. Para não falar que estou mentindo, segue a prova do que estou falando.


Mas o almoço foi ótimo e, como já ocorreu outras vezes que fomos almoçar no Angatu, eu e a Marcela fomos embora "passando mal" e ficamos o resto do dia nos recuperando da destruição. Ainda bem que hoje o Luca estava calmo e praticamente não deu trabalho. Seguem as provas de que ele estava calminho e dormiu tanto no colo da Marcela quanto no meu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário