domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Househusband day" e visita da família Amorim-Queen

Hoje eu tive mais um dia de "househusband". Comecei o dia dando banho e trocando o Luca. Depois, como a Marcela precisava amamentar, sobrou para eu preparar o almoço para mim e para a Marcela. Por fim, como a casa estava meio bagunçada e com pêlos do Raí espalhados pela sala, ainda sobrou fazer uma limpeza básica com direito a uma varrida na casa :-(

À tarde assisti ao jogo do São Paulo contra o Guarani da Capital (vulgo Parmera). Apesar do empate em 3x3, foi mais uma fraca atuação do Tricolor esse ano, que ainda não convenceu em nenhum jogo. Ainda bem que ainda está muito cedo para o Luca entender de futebol e escolher o time dele, porque ia ser meio difícil convencê-lo a torcer para esse time do São Paulo atual.

No final do dia recebemos a visita da família Amorim-Queen: Francis, Maria, Tito (Francisco) e Bebel (Maria Isabel). O Tito brincou bastante com o Raí (não sei quem cansou primeiro) com a "supervisão" minha e do Francis, enquanto que Marcela, Luca, Maria e Bebel ficaram "conversando" dentro de casa.


Filho, a Bebel é filha do "chefe do chefe", então é um partidão hein?? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário