quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noites de sonos "extremos"

A noite de segunda para terça-feira foi um espetáculo. O Luca simplesmente dormiu da meia-noite até quase 7 horas da manhã ininterruptamente!!! Até então ele acordava sempre pelo menos uma vez chorando no meio da madrugada para mamar, sem contar as outras vezes que ele acorda chorando de cólica, "carência", etc. (apesar que até que ele não acorda muito no meio da noite). Quando eu acordei perguntei para a Marcela se ela havia levantado para cuidar dele no meio da noite e ela confirmou que ele havia dado essa "hibernada" de quase 7 horas de sono. Muito bem meu filho!!! Portanto, essa noite foi a "noite boa" de sono profundo...

No entanto, já essa noite (de terça para quarta-feira), ocorreu quase que o oposto. Primeiramente eu fui dormir tarde, em torno de 1:30hs (depois da 1 hora pode ser tarde para alguns e não ser tarde para outros, mas desde que me mudei para o interior virou tarde e, como eu quem escrevo no blog, então ficou tarde mesmo). Além disso, como nessa quarta-feira eu precisava viajar para Santos a trabalho, então o despertador tocou às 4:45hs da madrugada. Por fim, para completar, o Luca resolveu chorar várias vezes durante a noite, praticamente não deixando que eu dormisse nada nas "vastas" 3 horas de sono a que eu teria direito. Assim não meu filho!!! Portanto, essa foi a "noite ruim" de pouquíssimo sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário