terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É um gato??

Me lembrei de um episódio que ocorreu nesse final de semana que passou, mas que acabei esquecendo de escrever no dia. Eu e a Marcela paramos em uma farmácia para comprar fralda para o Luca. Eu desci para comprar a fralda, enquanto que a Marcela e o Luca ficaram no carro. Acontece que fazia um tempinho que o Luca não mamava e também estava bastante calor. Quando chegamos na farmácia ele estava dormindo, mas logo acordou. Ele acordou "daquele jeito" berrando como poucas vezes eu vi (acho que de fome e de calor porque eu desliguei o carro e, consequentemente, desligou também o ar condicionado). Então a Marcela abriu os vidros do carro para ventilar um pouco dentro do carro.

Estava eu na fila do caixa da farmácia para pagar o pacote de fraldas, quando comecei (na verdade todos da farmácia) a ouvir os berros do Luca. Quando chegou minha vez de pagar, a atendente do caixa percebeu que eu estava olhando para fora da farmácia com certa apreensão e então me perguntou: "É um gato que está no carro?". A pergunta dela fazia sentido porque realmente os berros dele pareciam de um gato chorando. Eu respondi que não, que era meu filho mesmo. A atendente ficou toda sem graça e me pediu desculpas, mas eu falei que tudo bem, que não tinha problema.

Luca, é cada uma que você faz o papai passar hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário