terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fraldas

Um dia desses eu estava conversando com a Marcela sobre fraldas e ela me falou que troca a fralda do Luca em torno de 8 vezes ao dia. Fazendo uma conta rápida, em um ano, o Luca irá utilizar quase 3.000 fraldas!!! Quando fiz essa conta, pensei até em abrir um negócio de fraldas, mas desisti logo em seguida :-)

No chá de fraldas que fizemos para o Luca em novembro do ano passado, ganhamos quase 1.500 fraldas dos amigos e parentes, ou seja, quase metade das fraldas que o Luca irá utilizar no seu primeiro ano. Pedimos para praticamente todos os que foram convidados para o chá de fraldas que trouxessem fraldas tamanho M, que é a mais utilizada. A RN praticamente não usa (a não ser que o bebê nasça prematuro ou muito pequeno) e o Luca, mesmo com menos de 1 mês, já utiliza há um bom tempo a fralda tamanho P.

By the way, as fraldas que nos foram recomendadas e o Luca utiliza são a Pampers e a da Turma da Mônica "Soft Touch". Realmente as duas são muito boas e também recomendamos. O Luca se acostumou com as duas e costumamos alternar entre uma e outra.


Um comentário:

  1. Oi Daniel! Fica calmo porque depois de um tempo ele passa a fazer cocô menos vezes ao dia e mais consistente... Hehehe.. Você vai gastar menos. Beijos para os 3

    ResponderExcluir